quinta-feira, 26 de maio de 2011

CD Padre Robson De Oliveira – Nos Braços Do Pai 2010



Download CD Padre Robson De Oliveira   Nos Braços Do Pai 2010

Missionário por essência, Padre Robson é membro da Congregação dos Missionários Redentoristas (o mesmo grupo que atua no Santuário de Aparecida, SP) e reitor do Santuário-Basílica do Divino Pai Eterno. Além disso, o sacerdote possui um programa de TV na Rede Vida, Novena dos Filhos do Pai Eterno, que vem conquistando o carinho de milhares de brasileiros. Atendendo aos pedidos de seus seguidores, Padre Robson lança o primeiro CD de sua carreira: “Nos Braços do Pai”. Através da música, Padre Robson pretende ampliar seu poder de evangelização e fazer uso desse instrumento para passar uma mensagem de amor, fé e devoção. O lançamento traz canções já conhecidas dos fiéis e algumas músicas inéditas. Composições harmoniosas, capazes de proporcionar a quem ouve uma extrema paz de espírito. Entre as músicas de maior destaque estão “O Cálice”, “Meu Porto, Meu Cais”, “Maria de Minha Infância” e “Somos Povo de Deus”.
Músicas
01 O Cálice
02 Mãe Maria
03 Misericórdia
04 Meu Porto, Meu Cais
05 Sagrada Família
06 Liberta-me
07 Sou Teu Anjo (part. esp. Rodolfo e Rodrigo)
08 Nos Braços do Pai
09 Maria da Minha Infância
10 Bendito serás
11 Tua Graça Me Basta
12 Cantando Glória
13 Olha Pra Mim
14 Somos Povo de Deus
DownloadRapidshare
DownloadEasyshare
DownloadDepositfiles
DownloadMegaupload
Download2Shared
DownloadHotfile
DownloadFileServe

Nenhum comentário:

Postar um comentário